728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 21

    Cruel?! Eu?

    Acho que não. Apenas queria entender.

    Tudo bem que a tragédia da China foi... hã... tágica. Mas o que é que não toma proporções gigantescas naquele país?

    Tudo bem o mundo inteiro se comover com a situação ruim de milhares. Solidariedade é preciso!

    Tudo bem; a natureza se revolta de vez em quando.

    Mas, pára tudo! Não era a China que tava fazendo um papelão até ainda há pouco? Alguém lembra, agora, da sacanegem com os budistas? Longe de mim mandar um bem-feito. Só acho que Deus é justo... e furioso. Vá lá entender seus mecanismos... o que importa é entender a mensagem.

    Agora, o que interessa: por que o governo brasileiro insiste em mandar toneladas de alimentos, roupas e água para onde quer que aconteça uma tragédia envolvendo mortos, feridos e desabrigados só pra fazer bonito? O macaco não olha pro próprio rabo, não?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Cruel?! Eu? Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top