728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, agosto 15

    Fora do ar

    Um diazinho de ausência bastou para que degringolasse ainda mais a situação do país tropical nas Olimpíadas. Pulamos para o 42º lugar no quadro geral de medalhas e, sim, claro, o Zimbábue, com sua megadelegação de uma nadadora só, continua na nossa frente, acompanhado, agora, também pelo Uzbequistão.

    Formosa, também conhecida como Taiwan, é o novo bafo quente no nosso cangote.
    ****
    No futebol, continuamos indo. No vôlei, idem. Bom... no de praia, porque os meninos de ouro amarelaram e perderam para a Rússia — apesar de os gatos-mestres de plantão garantirem que o time perdeu na hora em que poderia perder; agora é correr atrás do preju. Renata e Talita passaram, assim como Larissa e Ana Paula, que enfrentam as americanas Walsh e May nas quartas-de-final, jogo duríssimo.

    Vamos ver se dá pra ser feliz.
    ****
    Agora, o quarto lugar do Thiago Pereira nos 200m medley, esse sim, tem gosto de bronze, porque pular na piscina junto com o Phelps é covardia. Deveriam dar medalha extra nas provas em que ele está na água.

    César Cielo, que já garantiu sua medalhinha de bronze nos 100m livre, disputa outra prova importante hoje à noite (ou de manhã, sei lá, dependendo de onde o blog for lido), os concorridíssimos 50m.
    ****
    O atletismo começou sem grandes emoções pra gente. Mas a coisa esquenta hoje, com mais participação de brasileiros. E brasileiras. Esécialista em vara (ops!), Fabiana Murer, detentora do recorde sul-americano, obtido no Mundial indoor da Espanha, no início do ano, entra em cena na chave B da competição e acredita que pode ficar entre as melhores na competição.

    Vai ser duro superar russas e americanas.

    Mas a moça promete dar tudo de si para trazer uma medalha.
    ****
    E a Jade... ah, a nossa Jade. Será que devo falar? Hum... sei não...

    Melhor postar uma foto... afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Fora do ar Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top