728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 21

    Sifu

    Só pode ser maldição. Ou, como explicaria minha amiga Lolocão, mulheres que passam muito tempo juntas, sangram juntas. Botar culpa na TPM seria fácil, neste caso, mas nada justo, porque a briga das meninas do futebol pela medalha de ouro foi travada até o último segundo.

    Mas também foi quase palpável o nervosismo do time de Marta e companhia.

    Enfim, uma das maiores injustiças cometidas pelo lendário Sobrenatural de Almeida.
    ****
    Aliás, ele, o Almeida, deve estar passeando por Pequim desde o início dos jogos. E só vai na boa. Antes da final do futebol feminino, foi ver a luta do Derly e do Eduardo Santos, Diego Hypolito e Daiane dos Santos na ginástica olímpica e os jogos Brasil x Argentina e da dupla Ricardo e Emanuel.

    Deu uma passadinha, ainda, nas provas de canoagem. Nivalter Santos foi outro que sifu na última madrugada. Que nem a xará do taekwondo. Aliás, lutinha chata pra cacete.

    Muita energia positiva.
    ****
    Vexame na areia, Renata e Talita perderam para uma dupla de chinesas! É, a gente te que abrir o olho... Já Ricardo, culpou o tornozelo (tsc) pela derrota para os brasileiros Márcio e Fábio Luiz. Devia ter ficado queito e deixado rolar. Só falta perder para Geor e Gia...

    O negócio é barrar o Sobrenatural...
    ****
    As meninas do vôlei de quadra continuam firmes e invencíveis.

    Devem estar guardando o mico chinês para o último jogo...
    ****
    Nas pistas, Jadel Gregório bateu palminha sem entusiasmo e perdeu o ritmo das passadas. Ficou longe do pódio. Dizem que esse desempenho tava desenhado. Eu ainda acho que o técnico do João do Pulo, que voltou puto pro Brasil depois de ser completamente ignorado em Pequim por Jadel, que só dava trela para o novo técnico americano, saiu do aeroporto direto pro terreiro. Botou o nome do cara na boca do sapo e enterrou em Duque de Caxias, pra ninguém nunca mais achar...

    Mas a equipe de revezamento 4 x 100m meio que surpreendeu: tá na final do masculino. Bom... isso aconteceu porque a equipe americana deixou o bastão cair. Afinal, fizemos o penúltimo 'melhor' tempo na qualificação.
    ****
    Caímos do cavalo, embora não literalmente, lá em Hong Kong. Com esse nome, não é nenhuma surpresa que o cavalo Chupa Chup tivesse competindo doidaço. Foi pego no antidoping e ficou fora da final.

    Falando em hipismo, Baloubet du Rouet, o cavalo aposentado de Rodrigo Pessoa que tá só fudendo, sonho da vida de muita gente que conheço, também fez vodu — o ginete perdeu a medalha de bronze no desempate.

    Excesso de talento. Talento demais...
    ****
    Ah... ficamos é útimo na GRD...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sifu Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top