728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, dezembro 4

    Melhor q Malu!

    Fui entrevistar a Malu Mäder. A original. Trata-se da educadora Maria de Lourdes Mäder Pereira, parente da atriz de mesmo nome. Deve ser alguma tradição de família; não perguntei porque fui informada que a educadora detesta responder sobre a vida da sobrinha-neta, com quem, aliás, teria pouco contato.

    A senhorinha de 85 anos lança um livro hoje à noite. Esperta, lúcida, está apenas um pouco lenta.

    — O tempo passa e o que incomoda nisso é o corpo não acompanhar os comandos da mente.

    A entrevista sairá (se Deus quiser; e não tô falando so Zico) na FD. Talvez minha última contribuição, porque, ao que tudo indica, a capa de BSB ficou para terça.

    A melhor parte de toda essa enrolação é que no fim da entrevista, a coroinha simpática e sagaz pediu para inverter o jogo — ela nos entrevistaria! Uma das primeiras perguntas foi sobre a idade. Respondemos; primeiro o fotógrafo, depois eu. Aí ela ficou boquiaberta. Literalmente.

    — Minha filha, eu te dava, no máximo, 25 anos.

    Ela continuou a "entrevista". De vez em quando olhava pra minha cara e perguntava:

    — Você não está mentindo a sua idade? Não é possível, isso!

    A-DO-REI!

    Com certeza, tô melhor que a sobrinha-neta...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Melhor q Malu! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top