728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 2

    O subconsciente

    O Paulo Chico topou ir comigo para o show do George Michael. Nem tanto pelo artista, nem tanto pela companhia:

    — Vou por causa da viagem; adoro dirigir em estrada.

    Quando chegamos lá, o danado sumiu. Fiquei guardando nossos lugares e ele não voltou. O show já estava para começar. Fiquei preocupada e resolvi sair para procurá-lo, achando que tinha acontecido alguma coisa séria. Ou pior: que ele havia me largado lá sozinha mesmo...

    A burra saiu e se arrependeu. Como faria para voltar? Agora estava sem o ingresso. Dei a volta no lugar para procurar a assessoria de imprensa; até encontrei a Alessandra pelo caminho... Achei a mulher na entrada da área VIP. Mas eu teria de esperar o início da segunda música para poder entrar disfarçadamente.

    O cara abriu o show com Freedom.

    De onde estava, podia ver o público dançando. Tava lotado. Engraçado era que tinha até muita criança acompanhada dos pais. Tudo se rebolando e levantando os bracinhos no refrão.

    Olhei para trás. Tinha uma varanda, uma espécie de lounge para as celebridades. Vazio. Aí a porta se abriu e o Zico saiu, talvez para tomar um ar. Tava sério e sozinho. Nem ligava pro show.
    ****
    Acordei nesse ponto.
    ****
    Vamos às considerações desse sonho esquisito:

    - Não posso esperar que o Paulo Chico fique ao meu lado o tempo todo, apesar das circunstâncias.
    - É melhor jamais abandonar o local de um show depois que já estiver lá dentro. Seja qual for o motivo que me faça pensar em sair. O arrependimento pode ser muito pior depois.
    - A Alessandra tá sempre me rondando.
    - Viciei em dar carteirada!
    - Todo mundo que rebola e levanta os bracinhos no refrão de Freedom... ah, sei não...
    - O Zico fica sufocado quando percebe que tem muito bambi à sua volta.
    - Deus está sempre por perto, mesmo nas situações mais estranhas da minha vida...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O subconsciente Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top