728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, março 17

    Tchau, Clô!

    Não desejaria pra ninguém esse negócio de morrer em Brasília. Ainda mais para uma pessoa tão cheia de glamour...

    Estranho como tem umas figuras que a gente costuma ridicularizar que fazem parte da vida da gente quase que ativamente. Parece que faltaram só, sei lá, duas pessoas naquela escala famosa. Clodovil era isso pra mim. Cresci vendo o sujeito na TV. Desde os tempos da TV Mulher... e eu era bem pequena. Mas, enfim, quase não lebro de nada mesmo... a não ser do Clo!

    Também conheci um cara que foi modelo de um dos programas do Clodovil. Acho que na CNT. Era fim dos anos 1980 ou início de 1990, mais ou menos. No fim do programa, o estilista lia uma carta de alguém pedindo orientações de figurinos. Ele sempre desenhava um modelito e mostrava uns panos que poderiam ser usados naquela criação. Para ter graça, um rapaz sarado e seminu estava, ca-la-ro, enrolado no tal pano que o Clo mostrava. E o programa terminava geralmente assim, com o Clo alisando o pano...

    Esse meu amigo odiava quando a gente caía na pele dele...

    Enfim... eu entraria na briga pela casa do cara. Um espetáculo. E ele foi morrer em Brasília!
    ****
    Acento, a pedidos!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tchau, Clô! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top