728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, maio 21

    Free Maísa!

    Fui dar uma olhadinha no site, que começa com a frase: Quem nunca riu com as tiradas da Maísa? Respondo: EU! Procurei aqui, mas não encontrei... já tinha mencionado o quanto me desagrada a aparição daquela menina-anã nas minhas tardes de domingo em casa, porque, sim, minha mãe não perde o hábito de assistir ao tio Sílvio.

    Já estava em cólicas para ver o choro daquela malinha de mão quando me deparei com o tal site Free Maísa.

    Depois de rir muito às custas do choro da dublê tupiniquim de Shirley Temple mal acabada, parei para pensar. Donde concluí:

    - Free Maísa o caralho! Free meus domingos sem Maísa, que a garota é um pé no saco!

    - Tão de sacanagem: montam um site para expressar desgrado com o fato, mas colocam DOIS vídeos do YouTube com os episódios do choro no ar?! Essa porra tá dando acesso é do povo ser humano que quer mais é rir com a garotinha dando com o chifre na câmera!!!

    - Por que raios aquela câmera tava tão baixa??? Aquilo, sim, foi sacanagem com a garota!

    - Será que dá pra ver de novo?... Huhuhuhahahahaha...
    ****
    UPDATE - Prova de que estão de sacanagem com a garotinha no site: a novidade agora é um vídeo onde o Sílvio Santos tranca a menina dentro de uma mala... hiláááário!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Free Maísa! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top