728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 20

    Sonho meu

    Da série o que o futebol faz com o nosso subconsciente

    Recebia visitas em casa. Possivelmente, minha casa. Tava cheia.

    De repente, estou no quarto e descubro que tem uma cobra vermelha embaixo da minha cama.

    Apavorada, peço ajuda. Fica todo mundo preocupado. A tensão impera — como é que vamos fazer para tirar aquela cobra dali? Talvez seja venenosa, sei lá. De qualquer forma, é uma cobra. Vermelha.

    Uma voz no meio da galera se faz ouvir:

    — Pode deixar que eu dou um jeito!

    Aparece, na minha frente, com uma caixa de papelão, dizendo que sabe como pegar a cobra e tirar dali para eu ter um sono tranquilo, ninguém menos do que o Juan.

    Sim, senhores! O Juan, lateral-esquerdo do Mengão!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sonho meu Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top