728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, junho 19

    É o apocalipse!

    Nada a ver com grade, Vênus platinada ou Bial. O que deixa minha mãe doida mesmo é o modelo do programa. Tô falando de reality show. Mais especificamente, sobre A Fazenda.

    Ela está assistindo. Aí, na hora da novela, que tá meio chatinha, vira um caos. Parece que baixa o caboclo Jairo na bichinha e ela fica tarando o controle remoto de dois em dois segundos. Penso que seria bom ter uma TV com picture in picture. Isso ainda existe?!

    Mas o que mais me espantou não foi a chatice dos participantes. Nem a reincidência da pergunta 'esse é o famoso quem?' que paira sobre a minha mente cada vez que mamy sintoniza na Record. Tampouco a falta de... hã... como direi... presença de palco do apresentador Brito Junior, que não dá um dedinho do pé do Pedro Bial. O que quase me causou um infarto fulminante foi ver o Dado Dolabella dando conselho para um outro participante que, disse minha honorável mãe, fez, sim, uma novela na Globo.

    — Cara, você precisa pensar antes de agir, antes de falar...

    Era isso que o cara que espancou a namorada e a camareira dela tava dizendo na maior voz mansa, depois de dias a fio de abstinências de todo tipo (até de violão, que foi confiscado pela produção, pelo que soube)...

    Pasmei geral. Até agora.
    ****
    Aliás, deviam apresentar esse participante surtado para aquela mocinha que batia nas panelas em uma edição longínqua de BBB.

    What a couple!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: É o apocalipse! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top