728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 17

    Só comigo...

    Fui almoçar no refeitório, como de costume, junto com a mesma galera. Botei meu potinho no micro-ondas (com hífen!) e saí para dar aquela passadinha básica no banheiro. Já tava na porta quando uma das meninas grita:

    — Vai aonde?
    — No banheiro, por quê?
    — Deixa... ia pedir para você botar água no meu copo...

    Dito, saí ainda mais rápido, porque a coisa tava ficando feia. Demorei uns dois minutos; mais ou menos o mesmo tempo usado para aquecer minha comida. Voltei direto para o forno. Lavei a mão, sim! Um rapazinho que almoça com a gente falou:

    — Já fez pipi...

    Dei um tapa no braço dele, ri e disse...

    — Caraca, intimidade é uma merda mesmo...

    Três segundos depois o outro emenda:

    — Débora, ele tava falando do micro-ondas. Coitado, dá uma informação inportante e leva um tapa...

    Exatamente. Pensei que ele tinha falado da minha demora no banheiro...

    Coisas que o português faz para você e que a vida faz (sempre!) comigo...

    Rimos o almoço todo. Um espetáculo!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Só comigo... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top