728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 17

    Finalmente!

    Preso suspeito de matar fotógrafo de O DIA
    Polícia Civil investiga informação passada pelo disque-denúncia, mas ainda não confirma envolvimento

    POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

    Rio - Thiago Cerqueira de Ramos Pinto, vulgo PCC, foi preso por policiais do 16º BPM (Olaria), na tarde desta quarta-feira, em uma casa na Favela Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte. No local foram apreendidas 10 granadas, 500 gramas de maconha, 41 pedras de crack e um colete à prova de balas.Os PMs foram até o local após informações repassadas pelo disque-denúncia de que Thiago teria envolvimento com a morte do fotógrafo do jornal O DIA, André Az. A Polícia Civil investiga a denúncia e ainda não confirma o envolvimento do preso com a morte do fotógrafo.

    André Alexandre Azevedo, mais conhecido como André Az, 34 anos, foi morto dia 25 de fevereiro, na Avenida Brasil, em frente ao número 10.500, na Penha, quando passava de moto pela pista em direção ao Centro do Rio. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) identificaram duas perfurações no braço esquerdo e uma nas costas, altura do pulmão, onde ficou alojado um projétil. Ele tinha saído da sucursal do jornal O DIA, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois de encerrar o expediente, e retornava para casa, no Grajaú. Ele seguia em sua moto, uma Honda Tornado preta, pela pista central.

    Baleado, perdeu a direção, bateu na mureta da Avenida Brasil e caiu na pista seletiva do sentido contrário, em direção à Zona Oeste, a 50 metros da moto, e foi atropelado por vários veículos. André trabalhava em O DIA há cerca de dois anos, onde passou quase um ano na sucursal da Baixada. Antes, foi estagiário no ‘Jornal do Brasil’ e também fotógrafo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

    Do Dia Online
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Finalmente! Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top