728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 17

    Te conheço?

    Eu olhava, olhava, olhava... e cada vez mais ficava com aquela impressão de conhecer aquela fisionomia. Que agonia. Tô falando de uma foto de campanha da TIM, normalmente vista em busdoor ou em plots de ponto de ônibus. O alvo da minha intriga é O modelo.

    O que me atrapalhava muito, na verdade, é que essa foto postada ali em cima deve ser dos anos 1980. Se reparar bem na maquiagem da moça, no jeitão das roupas dos modelos... e na cabeleira do rapaz da foto (já explico!), faz todo sentido.

    A carinha tá esticadíssima. O corpinho, pelo rosto, devia ser beeem fininho. Mas se reparar bem, bem mesmo, dá para notar uma pequena tendência à calvície. O tempo é um tanto implacável. O cabelo, diferente, mas com belas entradas, perdura, provavelmente à custa de dispendiosos tratamentos capilares. O corpinho... hum... com licença, vou ter que falar... ganhou massa!

    Bingo: o rapaz em questão é o ator Christopher Meloni (foto atual ao lado) , que vive o detetive Elliot Stabler na série Law & Order - SVU, transmitida nas noites de terça pelo Universal Channel (43), na TV fechada.

    O olhar ainda é o mesmo... saca só.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Te conheço? Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top