728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 20

    Atrasada?!

    Pare de botar a culpa no trânsito e arrume um bom motivo.

    Vamos combinar assim: da próxima vez que precisar justificar seu atraso para o chefe, explique que um grupo de cientistas da Universidade Queens (Reino Unido) descobriu que fazer sexo no período da manhã é um poderoso aliado da beleza, além de trazer uma série de benefícios para a saúde.

    Ok, ok. Alimentarei seus argumentos.

    De acordo com pesquisas anteriores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos. O que se descobriu agora é que além das vantagens para a aparência, fazer sexo pela manhã melhora o funcionamento de diferentes órgãos (como pulmão e rins), reforça as defesas imunológicas, alivia problemas como dores de cabeça e cansaço, e diminui a pressão arterial.

    Ou seja: devidamente traçada e atrasada, você vai trabalhar moooooooooooito melhor!

    Os especialistas explicam que os benefícios fisiológicos do sexo matutino se devem ao turbilhão de reações bioquímicas que acontece no organismo antes, durante e após um ato prazeroso, como a liberação de endorfinas na corrente sanguínea - hormônios neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar.

    Concluindo para o chefinho: quanto maior for o seu atraso, melhor você terá sido comida pela manhã e isso, ao contrário do que imaginava aquela mente obtusa, terá reflexos positivos nos resultados da empresa.

    Funcionária feliz, concentrada, ágil e competente, é funcionária atrasada, porém bem fodida. No bom sentido, é claro...

    Com informações do site Minha Vida
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Atrasada?! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top