728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, agosto 26

    Estímulos

    Entre os dias 26/08 e 03/09, o planeta Vênus estará entrando em contato de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral, Débora. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas.

    Talvez venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas. Mas o processo envolve também você receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações.

    As pessoas em geral - amigos, amantes, familiares - estarão salientando suas virtudes, e falando mais delas. É legal ouvir essas coisas, mesmo quando já sabemos quais são nossas qualidades. Um melhor estímulo para a auto-estima é a marca registrada destes dias.

    Outra qualidade marcante para o período, Débora, envolve você provavelmente ter idéias mais harmoniosas, percebendo em si uma tendência mais apaziguadora e razoável.

    Do Personare

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Estímulos Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top