728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, agosto 7

    Olho nele!

    Faz um tempinho que fiquei cismada com um ator. Ele nem é tão bom assim. Nem é tão bonito assim. Mas acho que foi exatamente isso (e mais alguma outra coisa) que me fez prestar muita atenção a ele, que tá aí na foto.

    Mark Ruffalo está longe de qualquer padrão de beleza clássica. Mas acho que é aquela cara de gente comum, que você pode esbarrar na próxima esquina, no meio de tanta beleza do tipo boneco de cera (será que ele é de verdade?!) no mundo cinematográfico, que me atraiu.

    Nem vi tantos filmes dele (olha a listinha aí, ó; em negrito, os que já vi)
    . Mas sempre me agrada sua interpretação, que não é brilhante, mas é muito justa.

    Ele tem um sorriso lindo. E um olhar doce. Parece que está pedindo carinho... Empresta gestos contidos aos seus personagens, o que lhes confere (aos personagens e a ele próprio, por uma impressão quase óbvia de associação imediata) uma simpática timidez. Talvez por isso o tenham comparado bem lá no início da sua carreira, a um novo Marlon Brando. Mas ele seguiu outros caminhos, sem fazer estardalhaços, sem fazer feio.

    Ficou longe de Brando... mas, também, quem se aproxima?!

  • Paciente 67 (2009)
  • Ensaio Sobre a Cegueira (2008)
  • Vigaristas (2008)
  • Traídos pelo Destino (2007)
  • Zodíaco (2007)
  • A Grande Ilusão (2006)
  • Dizem Por Aí (2005)
  • E se Fosse Verdade (2005)
  • Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004)
  • Colateral (2004)
  • De Repente 30 (2004)
  • Tentação (2004)
  • Em Carne Viva (2003)
  • Minha Vida Sem Mim (2003)
  • Voando Alto (2003)
  • Códigos de Guerra (2002)
  • A Última Fortaleza (2001)
  • Vizinho Amoroso (2001)
  • Conte Comigo (2000)
  • Cavalgada com o Diabo (1999)
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Olho nele! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top