728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, agosto 5

    Traumas

    Precisava pegar um dinheiro, já era tarde, entrei no shopping, na volta pra casa.

    Precisava ir ao banheiro. Tinha fila. Aproveitei para fazer meu esporte favorito [escutar a conversa alheia]...

    Na minha frente, uma garotinha de no máximo seis anos (se é que a gente consegue imaginar a idade de alguém hoje em dia, dos 8 aos 80), conversava com a mãe, visivelmente amuada — quando crescer, ela vai precisar tomar antidepressivos.

    — Ahnnnnnn... eu queria tanto ir ao cinema...
    — Mas já está tarde, querida; voltamos aqui no fim de semana.
    — Ahnnnnnn... mas eu queria tanto levar aquela boneca pra casa...
    — Este mês não dá. Deixa para o próximo. Nós não podemos ter tudo o que queremos, na hora em que queremos; você tem que aprender isso!
    — Ahnnnnnn... eu queria tanto ter uma mãe mais bonita...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Traumas Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top