728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 6

    Pra cima!

    Música é um troço que mexe com a gente, né?! Coisa sem explicação. Muito parecido com memória olfativa... Sou dessas pessoas que acreditam que a vida deveria ter trilha sonora. Quer dizer... tem, mas só toca dentro da sua cabeça. Deveríamos ter vindo com surround.

    Bem, mas o que eu queria dizer depois desse nariz-de-cera é que estou pensando com muito carinho numa nova lista de músicas para botar no meu MP3: aquelas que me jogam pra cima, saca?

    É, porque tem as músicas que trazem lembranças quase vivas à memória. Mas nem sempre são boas lembranças. Essas estão fora dessa listinha. Há outras que deveriam tocar em certos momentos, tipo um fundo musical. Mas isso é outro assunto. Eu quero relacionar e juntar numa pastinha as músicas que simplesmente levantam meu astral!

    Interessante é que nessa pesquisa minuciosa, noto que nem sempre as músicas que dão aquele up no meu humor são minhas músicas preferidas... beeem estranho.

    Qual música te deixa de bem com a vida?
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Pra cima! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top