728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, setembro 28

    Que dia é hoje?

    Vira e mexe, é essa a primeira coisa que me vem à cabeça logo que desperto para mais um dia. Não é difícil que eu perca a noção do tempo, dos dias... o calendário, então, muito difícil de acompanhar, por mais que me esforce.

    Hoje, além da frase reincidente, me deu um aperto no peito.

    Premonição, preguiça, gases? Tentei esquecer a sensação estranha e segui em frente. O motivo só me dei conta bem mais tarde, ao sentar em frente ao computador, já no trabalho, para dar uma espiadinha nas primeiras notícias do dia - era 28 de setembro...

    ... e um ano de saudades se passou.

    Quem disse que ninguém é insubstituível, com certeza não conheceu a Lady!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Que dia é hoje? Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top