728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, setembro 28

    Só comigo...

    Semana passada tava doida atrás do comandante do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádio). Até que na sexta-feira me conseguiram um celular do cara.

    Passei o óleo de peroba na fuça e liguei.

    Caixa postal.

    Dei mais um tempo e liguei outra vez.

    Caiu na caixa postal.

    De novo, caixa postal.

    Foi isso o dia inteirinho...

    À noite, me liga o Márcio:

    - Te dou um doce se adivinhar quem acabou de aparecer na televisão!

    Era ele, o major Busnello, sniper do Bope que virou herói naquele mesmo dia, ao salvar a vida da comerciante Ana Cristina Garrido, mantida refém por mais de uma hora por um bandido armado com uma granada na Tijuca.

    E eu reclamando que o cara não atendia o telefone...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Só comigo... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top