728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, outubro 23

    Afinidades 2

    Em julho do ano passado, mostrei aqui no blog o post Afinidades, com as possíveis combinações do meu biorritmo com personalidades internacionais. Lembra o que deu?? Pois achei agora um site que informa a combinação astrológica com algumas estrelas nacionais e internacionais.

    Alguns nomes são bem estranhos... mas há gosto para qualquer coisa, né não?! Verifiquei de tudo um pouco, a cargo de curiosidade. Olha o bicho que deu...

    Chato é que, por ser sinastria, o texto de muitas personalidades ficou idêntico. Em outros, deu uma confusão estranha, porque pelo termômetro (que destaquei coloridinho no texto) dá "bons amigos" e o texto desdiz... vai entender. E português era o outro, hein?!

    Libra e Barack Obama (Leão)
    Nasc: 4/8/1961
    Somente Amigos
    Aparentemente eles foram feitos um para o outro, e para viverem um longo e delicioso dolce far niente. Até que surja uma certa rivalidade social entre eles - qual dos dois, afinal, é a alma da festa? Quem tem a agenda de telefones mais completa da cidade? Quem brilha mais?

    Libra e Brad Pitt (Sagitário)
    Nasc: 18/12/1963
    Bom relacionamento
    Os dois sã
    o extrovertidos, ligeiramente esnobes e detestam vulgaridades. Vão se dar muito bem no perímetro urbano de festas, visitas a museus e jantares regados a conversas espirituosas. Vai ser um pouco mais difícil se sagitário quiser conversar, dilentantemente, sobre o cristianismo primitivo - libra só está preparado para falar sobre as religiões da moda, como o I-Ching, por exemplo. Será ainda mais espinhoso quando sagitário convidar o libriano para um fim de semana na Chapada Diamantina. "Quem vai estar lá?", perguntará a balança, e vai ser duro convencê-la de qua tatús, preguiças e emas sejam companhias chiques.

    Libra e Cristiano Ronaldo (Aquário)
    Nasc: 5/2/1985

    Somente Amigos
    O mais provável é que passem um pelo outro sem se notar. É que ambos são tão ligados na convivência grupal que dificilmente ficarão a sós, num tête-à-tête comprometedor. A chance é se conhecerem quando estiverem participando do mesmo grupo. Uma chance um pouco remota, contudo: aquarianos adoram se filiar a grupos absolutamente gratuitos, como a sociedade dos amigos dos gatos siameses ou o clube dois jogadores de botão. Libra não teria muito o que fazer em nenhum deles. Para amizades coloridas, porém, é perfeito.

    Libra e Danilo Gentili (Libra)
    Nasc: 27/9/197
    9
    Somente Amigos
    A mais dura
    doura das combinações do zodíaco. O cotidiano, o maior fator de corrosão da maioria dos relacionamentos, jamais os atingirá - um libriano nunca aparece de pijama velho na frente do parceiro, ou confessa que está com azia. Libra ao quadrado será uma vida semelhante ao mais glamouroso outdoor publicitário. Eles estarão sempre agradavelmente atarefados mantendo as aparências.

    Libra e Diego Maradona (Escorpião)
    Nasc: 30/10/1960
    Fique longe
    O escorpião está naturalmente vacinado contra o charme de libra que, por sua vez, não vai suportar a maneira escorpionina de ir fundo nas coisas. Para o escorpionino, o libriano é um frívolo insuportável. Para libra, escorpião é um desagradável criador de caso. Juntá-los seria algo como promover o encontro do relações-públicas do Plaza com o último dos revolucionários bolcheviques: eles não vão ter o que conversar. Podem, porém, p
    assar algumas tardes agradáveis experimentando coquéteis de vodka.

    Libra e Elvis Presley (Capricórnio)
    Nasc: 8/1/1935
    Somente Amigos
    Boa mistura. Namoro, noivado e casamento, tudo no tempo certo. Ambos gostam de selar alianças, sobretudo se nel
    as entra algum sobrenome de peso. São dois que sempre sabem o que querem, embora demonstrem de maneira muito desigual. Capricórnio correrá atrás de suas metas de modo circunspecto e reservado. Libra adaptará seus métodos às circunstâncias: se as metas exigem gravata, apertará o nó, se pedirem um traje à fantasia, não economizará em plumas e paetês. Chegarão lá, juntos.

    Libra e Fábio Assunção (Leão)
    Nasc: 10/8/1971
    Somente Amigos
    Aparentemente eles foram feitos um para o outro, e para viverem um longo e delicioso dolce far niente. Até que surja uma certa rivalidade social entre eles - qual dos dois, afinal, é a alma da festa? Quem tem a agenda de telefones mais completa da cidade? Quem brilha mais?

    Libra e Felipe Andreoli (Aquário)
    Nasc: 5/2/1980
    Somente Amigos
    O mais provável é que passem um pelo outro sem se notar. É que ambos são tão ligados na convivência grupal que dific
    ilmente ficarão a sós, num tête-à-tête comprometedor. A chance é se conhecerem quando estiverem participando do mesmo grupo. Uma chance um pouco remota, contudo: aquarianos adoram se filiar a grupos absolutamente gratuitos, como a sociedade dos amigos dos gatos siameses ou o clube dois jogadores de botão. Libra não teria muito o que fazer em nenhum deles. Para amizades coloridas, porém, é perfeito.

    Libra e Giba (Capricórnio)
    Nasc: 23/12/1
    976
    Somente Amigos
    Boa mistura. Namoro, noivado e casamento, tudo no tempo certo. Ambos gostam de selar alianças, sobretudo se nelas entra algum sobrenome de peso. São dois que sempre sabem o que querem, embora demonstrem de maneira muito desigual. Capricórnio correrá atrás de suas metas de modo circunspecto e reservado. Libra adaptará seus métodos às circunstâncias: se as metas exigem gravata, apertará o nó, se pedirem um traje à fantasia, não economizará em plumas e paetês. Chegarão lá, juntos.

    Libra e Gustavo Borges (Sagitário)
    Nasc: 2/12/1972
    Bom relacionamento
    Os dois são extrovertidos, ligeiramente esnobes e detestam vulgaridades. Vão se dar muito bem no perímetro urbano de festas, visitas a museus e jantares regados a conversas espirituosas. Vai ser um pouco mais difícil se sagitário quiser conversar, dilentantemente, sobre o cristianismo primitivo - libra só está preparado para falar sobre as religiões da moda, como o I-Ching, por exemplo. Será ainda mais espinhoso quando sagitário convidar o
    libriano para um fim de semana na Chapada Diamantina. "Quem vai estar lá?", perguntará a balança, e vai ser duro convencê-la de qua tatús, preguiças e emas sejam companhias chiques.

    Libra e Jared Leto (Capricórnio)
    Nasc: 26/12/1971
    Somente Amigos
    Boa mistura. Namoro, noivado e casamento, tudo no tempo certo. Ambos gostam de selar alianças, sobretudo se nelas entra algum sobrenome de peso. São dois que sempre sabem o que querem, embora demonstrem de maneira muito desigual. Capricórnio correrá atrás de suas metas de modo circunspecto e reservado. Libra adaptará seus métodos às circunstâncias: se as metas exigem gravata, apertará o nó, se pedirem um traje à fantasia, não economizará em plumas e paetês. Chegarão lá, juntos.

    Libra e José Mayer (Libra)
    Nasc: 3/10/1949
    Somente Amigos
    A mais duradoura das combinações do zodíaco. O cotidiano, o maior fator de corrosão da maioria dos relaciona
    mentos, jamais os atingirá - um libriano nunca aparece de pijama velho na frente do parceiro, ou confessa que está com azia. Libra ao quadrado será uma vida semelhante ao mais glamouroso outdoor publicitário. Eles estarão sempre agradavelmente atarefados mantendo as aparências.

    Libra e Kaká (Touro)
    Nasc: 22/4/1982
    Somente
    Amigos
    São ambos amigos das artes e festeiros. Uma combinação perfeita até as onze da noite. Após essa hora, touro quer voltar para casa, e, se possível, para a cama, e não exatamente para dormir. Libra vai irritá-lo, porque só sairá da festa muito tarde, depois do penúltimo convidado.

    Libra e Keanu Reeves (Virgem)
    Nasc: 2/9/1964
    Somente Amigos
    Ambos se constrangem com emoções baratas, isto é, deomstrações de afeto desnecessárias. Vão se portar como cavalheiros e damas todo o tempo. O libriano, porque lhe parece o modo mais distinto de portar-se. O virginiano, porque não saberia fazer diferente. Um casal bastante cerimonioso e estável. Desde que libra não leve virgem à bancarrota com sua mania de gastos supérfulos.

    Libra e Leonardo DiCaprio (Escorpião)
    Nasc: 11/11/1974
    Fique longe
    O escorpião e
    stá naturalmente vacinado contra o charme de libra que, por sua vez, não vai suportar a maneira escorpionina de ir fundo nas coisas. Para o escorpionino, o libriano é um frívolo insuportável. Para libra, escorpião é um desagradável criador de caso. Juntá-los seria algo como promover o encontro do relações-públicas do Plaza com o último dos revolucionários bolcheviques: eles não vão ter o que conversar. Podem, porém, passar algumas tardes agradáveis experimentando coquéteis de vodka.

    Libra e Luiz Inácio Lula da Silva (Escorpião)
    Nasc: 27/10/1945
    Fique longe
    O escorpião está naturalmente vacinado contra o charme de libra que, por sua vez, não vai suportar a maneira escorpionina de ir fundo nas coisas. Para o escorpionino, o libriano é um frívolo insuportável. Para libra, escorpião é um desagradável criador de caso. Juntá-los seria algo como promover o encontro do relações-públicas do Plaza com o último dos revolucionários bolcheviques: eles não vão ter o que conversar. Podem, porém, passar algumas tardes agradáveis experimentando coquéteis de vodka.

    Libra e Marcelo Faria (Escorpião)
    Nasc: 15/11/1971
    Fique longe
    O escorpião está naturalmente vacinado contra o charme de libra que, por sua vez, não vai suportar a maneira escorpionina de ir fundo nas coisas. Para o escorpionino, o libriano é um frívolo insuportável. Para libra, escorpião é um desagradável criador de caso. Juntá-los seria algo como promover o encontro do relações-públicas d
    o Plaza com o último dos revolucionários bolcheviques: eles não vão ter o que conversar. Podem, porém, passar algumas tardes agradáveis experimentando coquéteis de vodka.

    Libra e Marco Luque (Áries)
    Nasc: 8/4/1974
    Par Ideal
    O caso dos opostos complementares. O fogoso e ingênuo carneiro se derrete com os calculados trejeitos librianos. É importante, porém, que o carneiro jamais perceba que o charme libriano é dirigido a todo mundo, além dele. Só assim eles serão os eternos apaixonados.

    Libra e Marcos Pasquim (Gêmeos)
    Nasc: 14/6/1969
    Bom relacionamento
    Uma grande dupla de conversadores. Noites em claro teorizando sobre a relação amorosa. Serão o modelo de relação madura. O libriano deve evitar, porém, o péssimo hábito de insinuar que há mais alguém interessado nele. Gêmeos pedirá uma detalhada descrição do presumível concorrente, e pode concluir que "o outro" é mesmo mais indicado, sem dramas, e tirar o time de campo.

    Libra e Mateu
    s Solano (Peixes)
    Nasc: 20/3/1981
    Fique longe
    As incomparáveis boas-maneiras librianas não conseguirão amortecer a hipersensibilidade pisciana. Peixes quer alguém que o proteja e ampare todos os minutos do dia, e libra tem mais o que fazer - novos contatos, coquetéis, recepções - do que bancar o príncipe encantado. A não ser que a princesa em questão seja uma Caroline ou Stephanie, de vida social bem agitada.

    Libra e Rodrigo Santoro (Leão)
    Nasc: 22/8/1975
    Somente Amigos
    Aparentemente eles foram feitos um para o outro, e para viverem um longo e delicioso dolce far niente. Até que surja uma certa rivalidade social entre eles - qual dos dois, afinal, é a alma da festa? Quem tem a agenda de telefones mais completa da cidade? Quem brilha mais?

    Libra e Silvio Santos Abravanel (Sagitário)
    Nasc: 12/12/1930
    Bom relacionamento
    Os dois são extrovertidos, ligeiramente esnobes e detestam vulgaridades. Vão se dar muito bem no perímetro urbano de festas, visitas a museus e jantares regados a conversas espirituosas. Vai ser um pouco mais difícil se sagitário quiser conversar, dilentantemente, sobre o cristianismo primitivo - libra só está preparado para falar sobre as rel
    igiões da moda, como o I-Ching, por exemplo. Será ainda mais espinhoso quando sagitário convidar o libriano para um fim de semana na Chapada Diamantina. "Quem vai estar lá?", perguntará a balança, e vai ser duro convencê-la de qua tatús, preguiças e emas sejam companhias chiques.

    Libra e Thiago Lacerda (Capricórnio)
    Nasc: 19/1/1978
    Somente Amigos
    Boa mistura. Namoro, noivado e casamento, tudo no tempo certo. Ambos gostam de selar alianças, sobretudo se nelas entra algum sobrenome de peso. São dois que sempre sabem o que querem, embora demonstrem de maneira muito desigual. Capricórnio correrá atrás de suas metas de modo circunspecto e reservado. Libra adaptará seus métodos às circunstâncias: se as metas exigem gravata, apertará o nó, se pedirem um traje à fantasia, não economizará em plumas e paetês. Chegarão lá, juntos.

    Libra e Tom Cruise (Câncer)
    Nasc: 3/7/1962
    Somente Amigos
    A roupa suja nunca será lavada fora de casa, mesmo porque eles vão morar na mesma casa por pouco tempo. O d
    oméstico caranguejo não agüenta o pique mundano de Libra. Exceção feita a caranguejos cuja profissão os obrigue a circular muito, satisfazendo, assim, o básico instinto libriano de ver e ser visto.

    Libra e William Bonner (Escorpião)
    Nasc: 16/11/1963
    Fique longe
    O escorpião está naturalmente vacinado contra o charme de libra que, por sua vez, não vai suportar a maneira escorpionina de ir fundo nas coisas. Para o escorpionino, o libriano é um frívolo insuportável. Para libra, escorpião é um desagradável criador de caso. Juntá-los seria algo como promover o encontro do relações-públicas do Plaza com o último dos revolucionários bolcheviques: eles não vão ter o que conversar. Podem, porém, passar algumas tardes agradáveis experimentando coquéteis de vodka.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Afinidades 2 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top