728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, novembro 26

    + dos cinemas

    Thor, um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, acaba de ganhar mais um nome nos crédiros: Idris Elba, que protagonizou Obsessiva ao lado de Beyoncè Knowles, interpretará o Guardião de Asgard.

    Chris Hemsworth (Star Trek) é Thor, o Deus do Trovão, Tom Hiddleston (da série Wallander) é Loki, Anthony Hopkins (O Lobisomem) vive Odin e os Três Guerreiros serão Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Stuart Townsend, enquanto Natalie Portman (Brothers) interpretará Jane Foster. Ainda completam o elenco Samuel L. Jackson (The Spirit – O Filme) e Stellan Skarsgård (Mamma Mia!).

    A direção é de Kenneth Branagh (Operação Valquíria) e Thor tem previsão de estreia em 20 de maio de 2011.
    ****
    Lindsay Lohan é sondada para estrelar um novo filme. Segundo o site Hollywood Rag, a personagem seria inspirada na própria atriz. One Night With You é o nome do projeto, uma comédia romântica produzida por John Edmonds Kozma e Richard O'Sullivan. O personagem central seria uma ex-estrela infantil que, ao crescer, se envolve em escândalos, vai para a rehab e retoma sua carreira aparecendo em um reality show de encontros amorosos.

    A assessoria de Lindsay ainda não comentou se ela se interessa pelo trabalho.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: + dos cinemas Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top