728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, novembro 25

    Missão 24

    A Fox Films do Brasil realiza neste fim de semana um concurso cultural que leva o nome do título deste post. Ainda dá tempo de participar...

    'Ceramente? Parece uma gincana. Saca só...

    O participante (que poderá ser um time de até três pessoas) deverá cumprir tarefas dentro e fora da internet para obter códigos referentes a cada fase. Durante o jogo, deverá seguir as instruções apresentadas no site da promoção e no perfil do Twitter para resolver os enigmas apresentados pela organização do concurso.

    O objetivo é resolver o maior número de enigmas apresentados e inserir no sistema do concurso no menor tempo possível. O resultado sai no dia 4 de dezembro.

    Os vencedores receberão a seguinte premiação:
    • 1º Lugar – 3 aparelhos de telefone celular da marca Blackberry (ou similares) / 1 Quadro autografado pelo ator Kiefer Suterland / 3 kits de todas as temporadas da série 24 horas em DVD / 3 Caixas com a 7ª temporada da série 24 horas em Blu-ray.
    • 2º Lugar - 1 Roteiro autografado pelos produtores, diretores da série 24 horas e o ator Kiefer Sutherland / 3 Relógios licenciados pela série 24 horas / Todas as temporadas da série 24 horas em DVD / 1 Caixa com a 7ª temporada da série 24 horas em Blu-ray.
    • 3º Lugar - 1 Roteiro autografado pelos produtores e diretores da série 24 horas / 3 Relógios licenciados pela série 24 Horas / Todas as temporadas da série 24 horas em DVD / 1 Caixa com a 7ª temporada da série 24 horas em Blu-ray.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Missão 24 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top