728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 29

    Custa nada...

    O astrólogo André Mantovanni ensina receitas para receber bem 2010...

    Conquiste um novo amor
    Material
    1 saco pequeno feito de tecido vermelho
    Essência de rosas
    Pétalas de rosas vermelhas
    Modo de fazer
    Coloque as pétalas no saquinho e pingue seis gotas de essência. Coloque apenas seis gotas, porque o número seis é o número do amor. Durante este processo, mentalize o que você quer para sua vida amorosa. Amarre o saquinho e guarde na sua carteira, mochila, em algum local especial da casa ou embaixo do travesseiro. Depois de realizar seus desejos, jogue o saquinho em algum lugar cheio de natureza. Um parque ou praça, por exemplo.

    Caixa dos milagres para o amor
    Material
    1 caixa em formato de coração ou redonda na cor vermelha ou rosa
    2 cristais de quartzo rosa. "O quartzo é o símbolo do signo de Touro e é também o símbolo do amor", explica André.
    2 rosas vermelhas (pétalas)
    6 gotas de essência de rosas
    1 papel branco 1 lápis
    Modo de fazer
    No papel branco, escreva três pedidos em forma de agradecimento. Ao final escreva a frase: "Para o bem de todos os envolvidos. Amém". Dobre este papel e coloque-o dentro da caixa junto com os demais ingredientes. Feche a caixa e coloque-o num lugar especial de sua casa. Quando seus pedidos forem atendidos, entregue esta caixa num local onde haja natureza.

    Bolso cheio o ano inteiro
    Material
    3 folhas de louro verdes ou secas
    3 moedas douradas de qualquer valor
    1 prato branco
    1 vela amarela de três dias
    Modo de fazer
    Coloque tudo no prato. As folhas de louro representam as realizações. As moedas, o dinheiro. Já a vela simboliza a prosperidade e, juntos, os ingredientes trazem a abertura dos caminhos nas finanças e prosperidade para o seu lar. Depois de colocar tudo no prato, deixe a vela queimar até acabar. Quando não houver mais chama, entregue os ingredientes, inclusive as sobras das velas, para a natureza.

    Dinheiro no bolso
    Material
    1 vela vermelha de 3 dias
    1 prato branco
    3 paus de canela
    3 galhos de folha de louro
    3 moedas douradas
    1 incenso de canela
    Modo de fazer
    Acenda o incenso de canela enquanto estiver preparando seu ritual. No centro do prato coloque a vela e ao redor coloque as 3 moedas douradas e os 3 pedaços de canela em pau e os 3 galhos de folhas de louro. Acenda a vela e deixe queimar durante os três dias. Coloque num lugar agradável da sua casa. Quando a vela terminar entregue tudo num local onde haja natureza. Realize esse ritual na noite do dia 31 de dezembro para atrair a prosperidade para o ano que se inicia.

    Para vender Saúde
    Material
    2 litros de água fervente
    7 crisântemos de todas as cores. "O crisântemo atua eliminando as bactérias do organismo, reduzindo a inflamação e promovendo a atividade do sistema imunológico", explica.
    7 cravos brancos
    7 gotas de essência de mirra
    Modo de fazer
    Ferva a água em uma panela. Desligue o fogo e acrescente os crisântemos e os cravos. Coloque a essência de mirra e espere o banho ficar em temperatura ambiente. Tome um banho normal e, em seguida, jogue esta infusão do pescoço para baixo. Separe as sobras e jogue em um jardim ou embaixo de uma árvore, isso te trará muita saúde.

    Ritual de paz para transformar as energias negativas em positivas
    Material
    1 vela violeta (de três ou sete dias)
    1 prato branco "Você pode fazer aqui a oração de sua religião ou crença que te faça bem. O Salmo 91 da Bíblia (salmo mais poderoso que nos fortalece e nos traz proteção divina) é uma boa opção para quem não tem nenhuma crença específica e quer fazer o ritual. Caso não queira usar orações religiosas, faça seus pedidos com força enquanto realiza o ritual", explica o esotérico.
    Modo de fazer
    Coloque a vela no centro do prato. Acenda-a e leia sete vezes seguidas o Salmo 91 da Bíblia. Mentalize a solução positiva para seu problema ou dificuldade e repita este ritual quantas vezes forem necessárias. O salmo deve ser lido todos os dias em que a vela permanecer acesa. Ao final do ritual jogue as sobras em um local onde haja natureza. Observações: "Caso a pessoa tenha outra crença, pode fazer a oração de sua preferência", explica André.

    Sucesso profissional
    Material
    1 saquinho de tecido dourado
    1 pedaço de papel branco
    1 lápis
    3 imãs
    3 cravos - da- índia
    moedas douradas de valor corrente
    1 vareta de incenso de acácia
    Modo de fazer
    Escreva seu nome e data de nascimento no papel branco. Coloque este papel junto aos demais ingredientes dentro do saquinho dourado e feche-o. Passe esse amuleto sobre a fumaça do incenso mentalizando seus pedidos profissionais. Quando já tiver realizado seus desejos ou quando achar necessário jogue-o num local onde haja natureza.


    Do site Minha Vida
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Custa nada... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top