728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 29

    Retrô 2009

    Globo Repórter, Video Show e Bla-bla-blog. As três retrospectivas mais aguardadas de 2009 já estão no ar! Por aqui, com a ajuda da ferramenta adquirida no meio do ano passado, teremos uma análise mais detalhada do que aconteceu por trás das letrinhas que vocês já se acostumaram a ler. Foram 8 mil visitas entre 21 de dezembro de 2008 e 2009.

    Segundo as estatísticas do Google Analytics, houve 5.049 visitas únicas no último ano, o que dá uma média de 21,86 visitas/dia. A maioria (5.015) dá só uma passadinha por aqui e nem volta. Já vão tarde! Se você é esperto como eu já fez as contas: meus leitores fiéis saltaram de nove para 34! E o meu leitor fiel, que é responsável por 8,42% da minha audiência, continua a bater ponto: só nesse período de apuração, esteve aqui mais de 201 vezes! Quem será???

    O grande pico de audiência do ano foi no dia
    25 de abril, com 129 visitantes. Curiosíssima, verifiquei o post responsável por tanta popularidade... Facilitei para vocês que gostam da minha retrospectiva: táqui!

    Das 5.049 visitas únicas (62,69% da minha audiência) 62,55% são de novas visitas. Mas 37,31% são pessoas que passaram por aqui num dia e tiveram coragem de voltar num momento qualquer do ano para conferir as asneiras que ando falando. Nossa... são pelo menos 2.985 que não têm nada para fazer... E tem uns que estão se profissionalizando, porque andam por aqui e por outros blogs vizinhos, que também recomento a leitura:

    - comunicacaodequatro.blogspot.com - 120
    - frasesdavida.wordpress.com - 119
    - enfim.blogspot.com - 85
    - enfimdevolta.blogspot.com - 55

    É, a maioria (51,78%) ainda recorre a algum tipo de mecanismo de pesquisa para chegar até aqui -267 usam o meu nome (deborathome) e pelo menos 1.568, nesse período, usaram o nome do blog mesmo. Mas 2.293 (28,66%) leitores são direcionados por links de outros sites - o que significa que tem bastante gente me recomendando - e 1.565,00 (19,56%) já decoraram nosso endereço direitinho. Ou, pelo menos, salvaram nos "Preferidos" da barra de navegação!

    Bem, este ano não devo passar dos 570 posts. Dá uma conferidinha aí do lado. Comparando com o primeiro ano do blog (1.297), caiu bastante a atualização. Tô falando bem menos. Mas... segundo o Google Analytics... tão me "ouvindo" mais - as pessoas permanecem cerca de 56s, em média, no blog, o que significa pelo menos 11s a mais que a média (+421,97%) - e, comparando com outras "marcas" - ou seja, blogs de tamanho semelhante -, foram pelo menos 180 (+4.344,44%) a mais, o que gerou um tráfego de 56,43% (+10,84%) de novas visitas neste mundinho blogueiro virtual.

    Um mundinho praticamente sem fronteiras: vê até onde estou chegando:

    1. Brazil 7.376
    2. Portugal 406
    3. United States 62
    4. France 15
    5. Germany 13
    6. United Kingdom 13
    7. Italy 12
    8. Japan 10
    9. Spain 7
    10. Argentina 6

    Em terras tupiniquins, é claro que o RJ sai na frente no quesito audiência (3.912 visitas). Mas como essas três pessoas de Ji-Paraná me acharam?!

    Rio de Janeiro 3.912
    Sao Paulo 719
    Belo Horizonte 298
    Porto Alegre 147
    Curitiba 146
    Salvador 140
    Brasilia 136
    Recife 133
    Niteroi 104
    Campinas 93
    .
    .
    .
    Ji-Parana 3

    Janeiro
    Fui à estreia de Marley&Eu
    Começava a valer o bendito novo acordo ortográfico
    Coisas que melhor é esquecer
    Uma busca incessante
    Nem sabia o que me aguardava...
    Os tifosi nem sabiam, mas se fuderiam em pouco tempo
    Essas meninas...
    Como fazer...
    A Penélope tava chegando!
    Eu & Pepeu... Pepeu & Eu!
    O Dia dos Jornalistas... quem diria, acabariam minhas dúvidas rapidamente!

    Fevereiro
    Graças a Deus, aqui, cu não tem acento!
    Olha a Inércia, minha filha!!!
    Samba tricampeão no Imprensa que Eu Gamo
    Momento perrengue
    Isso sim, é evolução!
    Materinha bacana; me lembrou os bons tempos de ZN
    Niver do blog!!!
    Muita, mas muita alegria...
    ... e uma tristeza que demora a passar...

    Março
    Era só um sonho
    Virou purpurina...
    Alguma coisa eu realizei!
    Foi o melhor post do ano!!!
    Veia de cientista...
    Tudo de novo!

    Abril
    O João chegou!!!!
    Show do Kiss...
    Finalmente, férias...
    ... em Jeri
    Meu drama...
    1, 2, 3... Corajosa!
    Pra guardar na memória. A minha?! Hahahaha...
    Sabores do fim do mundo!

    Maio
    Pentatri do Rio!
    Ôôôôô... o Enfim voltou!!!

    Junho
    Ser de ectoplasma
    E o nosso diploma, hein?!
    Ele é nota 1000!
    Chorei horrores...

    Julho
    O manto novo e pé quente!
    Comprovado cientificamente
    Eu não acredito!
    Esqueça mesmo...
    Mais MJ, mais lágrimas
    Uma boa explicação

    Agosto
    Xiii... tô devendo a lista, né?
    Cardápio antigripe
    Boa notícia... hehe...
    Rotina difícil...
    Gente nova no pedaço
    Bom reencontrar amigos antigos
    Picoca... ah...
    Justifique seus atrasos
    Acho que foi o maior post do ano. Mas o Gene merece!

    Setembro
    Ainda sem casquete...
    Muito bom
    Vizinha nova
    Melhor remédio. Mesmo
    Grande momento!
    Um ano de saudades...
    A melhor do ano!

    Outubro
    Nossa! Ganhei TUDO!
    Grande descoberta
    Tetra no samba
    Rs... Mês de aniversário...
    Nova versão para afinidades

    Novembro
    Esse foi profundo...
    Esse foi com atraso...
    Esse foi suado... rs...
    Esse foi demoraaaado...
    Esse foi queeente!
    Esse foi bizarro...

    Dezembro
    Muita expectativa
    Era muito cinema!
    Mais uma prova da minha falta de memória...
    Eu fiquei mesmo quase insuportável!
    Carnaval...
    Onde está Wally?
    Como será o amanhã?
    acabando...
    ACABOU!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Retrô 2009 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top