728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, janeiro 18

    A bola rolou!

    Começou, oficialmente, o Estadual 2010. Para mim, o campeonato só tem início quando o rubro-negro faz a bola rolar, é óbvio. E teve indício de sufoco nesse pontapé inicial pós hexa, vejam só - esse é o meu Flamengo, né não?!

    Não vi o jogo todo. No meio do segundo tempo saí com meu irmão e minha cunhada para levar o Scooby ao veterinário, que ele não tava passando bem. Perdi o melhor, pelo jeito.

    Pelo menos não perdemos para o time do filho do Eurico - esse era o meu maior desespero, eu confesso; fato que seria inadmissível -, embora tenhamos tomado um gol do Maurinho, protagonista de um dos momentos mais hilários da Magnética no Maraca. Lembram?

    - ÃO ÃO ÃO, MAURINHO É SELEÇÃO!!!

    O estádio lotado começou a cantar. Pra depois emendar...

    - IU IU IU, PRIMEIRO DE ABRIL!!!

    Inesquecível...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: A bola rolou! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top