728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, janeiro 16

    Mais cinema?

    A vida de Silvio Santos vai para os cinemas. Edson Celulari está cotado para interpretar o dono o baú. O roteiro deve retratar a vinda da família Abravanel da Europa para o Brasil e a vida de Silvio nos dias atuais.

    O ator mirim que representará a infância de Silvio será escolhido por meio de um concurso promovido pelo SBT. Também estão cotados para o elenco a apresentadora Hebe Camargo interpretando ela mesma, Carlos Aberto de Nóbrega como seu pai, Manoel de Nóbrega, e Bruno Mazzeo como Chico Anysio.

    A produção do filme tem pressa em fechar o elenco e a equipe para que o longa possa ser lançado em 12 de dezembro de 2010, data em que Silvio Santos completa 80 anos de idade.
    ****
    Em seu twitter, o ator Rick Malambri (who???) mandou a seguinte mensagem: "O que vocês acham? Eu poderia ser o Capitão America? Vou amanhã à Disney/Marvel". Mais tarde ele mandou outra: "Tenho de estudar para o teste do Capitão América amanhã".

    Ilustre desconhecido, Malambri tem 27 anos, 1,88m e nada no curriculo que valha a pena citar.
    ****
    Em entrevista ao Screen Rant, o ator Joseph Gatt entregou que será um dos vilões de Thor, mas não especificou qual. Muitos apostam no Executor, aliado de Loki.

    No elenco ainda estão Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Joshua Dallas (Fandral), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Kat Dennings, Adriana Barraza e Stellan Skarsgård.

    Thor estreia em 6 de maio de 2011.
    ****
    O diretor Joe Johnston, de O Lobisomem (2009), confirmou para o Box Office que haverá outro filme da série Jurassic Park. Os dois primeiros filmes, dirigidos por Steven Spielberg, arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão. Já a terceira parte, dirigida pelo próprio Johnston, rendeu discretos US$ 350 milhões no mundo.

    Agora é aguardar a confirmação de outros dados do longa, como o roteiro e os atores a serem dirigidos por Johnston.
    ****
    A Paramount Pictures tinha acabado de divulgar a previsão de estreia para o segundo filme da nova série Star Trek, dirigida por J. J. Abrams: 29 de junho de 2012 nos EUA e somente em 20 de julho de 2012 nas telonas brasileiras.

    Mesmo com data de estreia já definida, Star Trek 2 ainda não tem uma história certa. A única certeza será a direção de J. J. Abrams no longa.
    ****
    As filmagens do remake de Conan estão marcadas para começar em março de 2010. Mas ainda não foi escolhido um protagonista. Especulações do site Deadline Hollywood dão conta que dois atores estão cotados para o papel principal: Kellan Lutz, que atuou em Lua Nova, e Jason Momoa, da série Stargate: Atlantis.

    Há um terceiro candidato misterioso. Como o filme começa a produção já em março, é bem provável que nos próximos dias o novo Conan seja anunciado.
    ****
    Quantos milhões de Sarsgaard existem? Tem um - o Stellan - no elenco de Thor e, de acordo com o Hollywood Reporter, PETER Sasgaard vai interpretar o Dr. Hector Hammond, o vilão do filme do Lanterna Verde. Junta-se a Ryan Reynolds e Blake Lively, já confirmados.

    Mas... pode haver mudanças. De acordo com o HitFix, o vilão Sinestro não só estaria no filme, como, se tudo der certo, acabaria ganhando um papel MUITO maior na franquia. Segundo o site, a Warner estaria pensando em Jackie Earl Haley.

    Lanterna Verde estreia em 17 de Junho de 2011.

    Com informações dop CineClick e Omelete
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Mais cinema? Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top