728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, janeiro 18

    Crianças...

    Fim de semana de sol, a vizinha, que tem duas meninas pequenas, foi levar a família para a praia. Tava saindo para o trabalho e o povo se juntava na porta. A maiorzinha, que deve ter uns 6 anos, pede para a mãe:

    - Mãe, mãe, enche minha boia para eu pode nadar...

    A mãe, magrela, magrela, e já visivelmente atarefada juntanto brinquedos e bolsas, responde:

    - Pede pro seu pai, que eu não tenho pulmão pra isso!

    A garota vira a cabeça pra dentro de casa e grita:

    -Paaaaaaaaaai!!!! Enche a minha boia que a mamãe disse que não tem culhão pra isso!!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Crianças... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top