728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, janeiro 12

    H1N1

    A Secretaria da Saúde do Paraná alerta a população que o vírus da influenza A (H1N1) – gripe suína continua circulando no estado, daí a importância de manter a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, evitar tocar com as mãos os olhos, a boca e o nariz sem a devida higienização.

    Apesar do verão, da redução do número de casos e das complicações decorrentes da doença terem diminuído, as autoridades da área de saúde orientam que todos sigam as mesmas medidas preventivas divulgadas durante o inverno.

    Desde o início da pandemia de influenza A (H1N1) – gripe suína, o Paraná teve 53.578 casos confirmados por exame laboratorial e critérios clínicos. Desse total, 290 pacientes tiveram complicações e morreram.

    Dados do último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado hoje (12) mostram que 55% das mortes ocorreram em mulheres. Essa 81ª edição semanal mostra que Curitiba continua sendo o município com o maior número de casos confirmados: com 14.533 pacientes. Em seguida vem Londrina (7.642), Maringá (5.633), Cascavel (4.536), Cornélio Procópio (3.607), Pato Branco (3.443) e Francisco Beltrão (2.653).

    Da Agência Brasil
    ****
    Isso é no Paraná.

    E no resto do Brasil e do mundo?

    Esqueceram dessa porra por causa do Carnavaval???
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: H1N1 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top