728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, fevereiro 10

    Grande dia!

    Hoje descobri mais um dos meus músculos, da pior forma possível: com dor. O pectíneo é um músculo na parte alta interna da coxa, que vai do púbis até a parte superior do fêmur. Segundo informações da Wikipédia, participa na flexão, na adução e na rotação interna da coxa. Segundo informações minhas, ele dói. Dói muito.

    Ok, ok. Podia ser mais sério. Uma pubalgia, por exemplo, tão na moda. Mas nada que atrapalhe a minha performance no Aterro, dentro de poucos dias. Só tô pegando leve enquanto a dor persiste. Quer dizer... mais ou menos. Com dor e tudo, hoje é o dia do grande teste na esteira. Negócio de subir e correr.

    A ideia é adaptar a velocidade média mantida no asfalto do Maraca a condições mais favoráveis para ver quanto tempo e o percurso que consigo fazer indoor, non stop. Amanhã tem spinning e ABS e na sexta, mais uma dobradinha de treino físico na musculação pela manhã e esteira à noite. O desafio pré-carnavalesco será completar 5 km, com corrida intercalada. Só não sei ainda de quanto...

    Provavelmente, terei uma lista de recomendações para o feriadão; até agora, só fui informada que terei de correr, na rua, preferencialmente na Lagoa, finzinho do dia, na segunda e na quarta. Com bloco ou sem bloco, com churrasco ou sem churrasco, com desfile ou sem desfile. Meta é meta. Olha o dia 7 aí, gente!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Grande dia! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top