728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, fevereiro 18

    Noves fora...

    O saldo do Carnaval não foi dos melhores. Apesar de não ter feito tanta coisa assim, fiquei acabada. Não tenho mais idade pra folia. Avenida no primeiro dia, então, é passaporte carimbado sem escalas direto para a Quarta-Feira de Cinzas já no segundo dia de festa. E ficar quarando no sol não ajuda nada, nada... dá uma lezeira...

    Resultado: não fiz nenhum treino na rua. Dei uma corrida na minha esteira na segunda e olhe lá. Na quarta eu era só cinzas; fiz nada.

    Pior foi essa combinação de praia, carnaval, treino, que destruiu definitivamen te a minha progressiva...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Noves fora... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top