728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, fevereiro 2

    Podia globalizar!

    A campanha An Inconvenient PR Truth, lançada no mercado de relações públicas na Inglaterra, pede o fim dos press releases irrelevantes. O objetivo é reduzir "a poluição que chega ao inbox de jornalistas e blogueiros".

    A iniciativa inclui uma Declaração de Direitos, na verdade uma lista de diretrizes muito útil. A recomendação nº 4 sugere - "Leia a publicação - Antes de enviar qualquer comunicação, o profissional de RP primeiro tem que pesquisar a área de interesse do destinatário e ler a publicação ou as matérias que ele escreve para assegurar que o conteudo seja relevante".

    Segundo o Journalism.co.uk, a campanha é baseada numa pesquisa que indica que 1,7 bilhão de press releases irrelevantes sao enviados por email a cada ano para jornalistas na Inglaterra e nos EUA. Estão por trás da iniciativa os sites TrustedReviews e Pocket-lint.com e o serviço de distribuição de press releases the Press Dispensary.


    Do Journalism.co.uk via BlueBus
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Podia globalizar! Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top