728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, março 25

    É batata!

    A Lua começa a caminhar novamente em harmonia com o Sol, que transita pela Casa 5. A Lua, por sua vez, transita pela Casa 9. As duas casas são harmônicas e, nesta próxima fase que vai de 25/03 a 27/03, você estará vivendo um momento excepcionalmente favorável para fazer contato com pessoas que estão distantes, ou mesmo viajar. Caso não lhe seja possível viajar, procure aproveitar a qualidade de movimento deste pequeno ciclo para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para você conhecer?

    Este é o momento de quebrar a rotina, Débora.

    Coisas mágicas acontecem quando a gente simplesmente vai a lugares onde não costumamos ir! Esta é também uma fase favorável para a expansão de seus próprios quereres e idéias. Você, de repente, descobre que as coisas que havia imaginado podem ser muito mais amplas! Justamente por esta capacidade de obter respostas do nada neste momento em especial, você irá provavelmente dar bons conselhos para pessoas que estarão lhe contando coisas e requisitando opiniões.


    Todos nós somos mestres uns dos outros nesta vida, Débora, e neste momento você estará canalizando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas.

    Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões.


    Do Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: É batata! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top