728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, março 26

    Previsões

    Um fim de semana de muita harmonia

    Um final de semana tranquilo e de muita harmonia! Os dias de 26 a 28 de março serão bons tanto para as amizades, quanto para os relacionamentos. Veja as dicas dos astros e prepara-se para curtir dias alegres!

    A Lua seguirá seu trajeto pelo signo de Leão, na sexta-feira, e embora se afaste de Marte, começará a formar um belo trígono com Mercúrio em Áries. Isso irá estimular e facilitar as conversas de todos os tipos, sejam elas no nível da amizade, do amor ou de negócios. Por isso, será um excelente momento para a troca de ideias e aprendizado mútuo. Todos terão alguma coisa a dizer, que poderá ser esclarecedor para quem estiver por perto, e todos ensinarão e aprenderão.

    Ainda no signo de Leão, a Lua formará uma oposição a Netuno, em Aquário, e um trígono a Vênus, em Áries. Em outras palavras, o amor, o romantismo e a fantasia amorosa estão em alta. Dia de diversão, namoro e declarações afetuosas. Por conta de tudo isso, será também um bom dia para tomar coragem e dar início a algum relacionamento que esteja pairando no ar.

    No domingo, a Lua já no signo de Virgem, formará um trígono sólido e firme com Plutão, no início de Capricórnio, o que irá favorecer principalmente os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio). De qualquer maneira, este céu trará um sentimento de estabilidade e aprofundamento aos relacionamentos emocionais, em geral, propiciando momentos de integração e entendimento entre todos os que alimentam vínculos de natureza íntima.

    Do Zastros
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Previsões Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top