728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, maio 11

    Compras

    Tirando uma coisinha aqui e outra ali, não sobra quase tempo para se dedicar às compras. Uma pena, porque tem uma pá de lojas por aqui em liq1uidação. E, graças a Deus, estamos mais olhando do que comprando, porque quando a gente decide que vai comprar, já está na hora de as lojas fecharem. E eles te expulsam sem dó nem piedade!

    Hoje perdemos um bom tempo perambulando pela loja da Nike e da Adidas, uma pertinho da outra. Cada uma com três andares. Uma covardia.

    Já deixamos passar óculos da Oakley a 120 libras, mochila da mesma loja (a top de linha) a 100 libras, camisa polo da La Coste a 27 libras e outras coisas que nem consigo lembrar. Esses três foram em Liverpool, que tem um shopping a céu aberto de responsa! Como chegamos na cidade em cima da hora da tour dos Beatles, só olhamos as lojas, crente que daria tempo de voltar para comprar alguma coisinha.

    Que nada! Perdemos a noção da hora junto com o casal gaúcho lá no Cavern Club, batendo papo, tirando fotos, bebendo cerveja. Depois entramos na Beatles Store e foi mais um par de horas embora. Só sobrou tempo de comer uma coisa e rumar para a Lime Station, deixando aquilo tudo para trás...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Compras Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top