728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, maio 11

    Pé no freio

    Hoje optamos por ter um dia mais tranquilo nesta despedida de Londres. Abri mão de Stonehenge, Greenwich e Wembley para ficar mais no coração de Londres. Pela manhã, realizamos a parte burocrática: baixamos as fotos dos cards das máquinas numa lan-house e gravamos num DVD para depois... lavar roupa.

    Tive meu dia de maria!

    Entramos numa lavanderia e, adivinhem só, quem nos atendeu foi uma japa. Depois que conseguimos nos entender, fui tentar me entender com as máquinas de lavar e secar roupa. O processo até que é simples, mas complicam tudo na porra da instrução. Quem nos salvou foi uma americana da Florida que está em Londres a estudo. A meia hora dentro da lavanderia passou rápido com muito bate-papo.

    No final, a troca de e-mail e a foto com a Amber, que prometeu ir ao Rio em fevereiro, para passar o Carnaval. Vamos levá-la para desfilar na Portela, obviamente!

    Depois, paramos para almoçar um combo no Burger King para aproveitar uma promoção básica: 50% de desconto no ingresso para o Madame Taussauds, o famoso museu de cera de Londres. Fechamos assim a nossa passagem pela terra da Rainha - uma caminhada em Baker St., o muitas fotos no Taussauds e um longo passeio pela Oxford St.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Pé no freio Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top