728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    domingo, maio 23

    Onde anda

    Antes de virar SBT, o canal do tio Sílvio se chamava TVS. E às segundas era de lei assistirmos, lá em casa, à Sessão Bang Bang. Essas lembranças entregam a idade, mas puxar pela minha memória quase nula às vezes é uma verdadeira aventura.

    Estamos em Firenze, acabados, no quarto, depois de andar bracarai o dia inteirinho. A TV, claro, está ligada. Um coroa grandalhão e barbudo, meio acabado, chamava nossa atenção. Tentamos uma meia hora lembrar quem era. Até que veio uma luz, como uma enxurrada de informação.

    Era Bud Spencer, parceiro de Terence Hill em clássicos dos anos 1970 que passavam na tal programação out Globo. Além de Giuliano Gemma, essa dupla era pule-de-dez nas sessões de segunda à noite, nos clássicos do western spaghetti, divertidíssimos, vividos pelos irmãos Trinity e Bambino, bons de tiro e de soco.

    Pois é. Agora, bem velhinho, mas ainda com muita energia (deve comer Nutella a rodo), o ator italiano, apesar do nome (os dois eram carcamanos, aliás), protagoniza uma séria na TV italiana. Um dos canais da Rai. É uma série de investigação humorística.

    Minha mãe adoraria ver isso!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Onde anda Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top