728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, maio 10

    Reino Desunido

    Um erro de cálculo nos fez trocar euros por mais libras (aqui eles falam sterlings) ainda em Edimburgo. Fizemos o câmbio no aeroporto. Ok até aqui. Passamos um dia inteiro sem problemas, até que tentamos pagar uma conta (um almoço com comida de verdade, sem ser pizza nem sanduíche) e fomos avisados da suporta sacanagem. Se você pensa em fazer uma casada Escócia-Inglaterra, preste atenção, que não é spoiler.

    Existem sterlings do banco da Escócia e sterlings do Banco da Inglaterra. Na Escócia, tudo bem com a grana dos ingleses, mas ao contrário, a coisa muda de figura. Tem estabelecimento que aceita, outros não. Informaram que teríamos de trocar as notas em uma agência bancária. Era sábado à noite. Só tínhamos sterlings escocesas, e bancos não abrem aos domingos nem no primeiro mundo. Que cagaço deu! Imagina passar o domingo inteiro só com alguns pences (moedinhas). Para complicar ainda mais a coisa, na segunda de manhã já estava certa a nossa viagem até Liverpool, com retorno no last train to London...

    Vai pra lá, vem pra cá, conseguimos achar uma lojinha que trocasse a porra toda. Mas custou uma taxa... nem quero lembrar disso... enfim... quem nunca perdeu dinheiro na vida!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Reino Desunido Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top