728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, maio 10

    Estratégia

    O bagulho tá frenético por aqui. Vocês não me reconheceriam, caros amigos... Os dias são longos em todos os sentidos. Primeiro, porque só escurece lá pelas 21h ou um pouquinho mais, e depois, porque estamos acordando cedinho, lá pelas 8h, e dormindo tardinho, umas 3h/4h. Dormir é para os fracos mesmo! Sem contar que fazer zilhões de coisas, ver tanto troço, colher tanta informação, ver tanta gente, torna o dia bem mais longo. E produtivo.

    Mas, quando paro, mais ou menos por essa hora, é que pareço um aspira segurando uma granada... E ninguém está falando "estratégia" nas minhas orelhas.

    Os dias em Londres estão beirando a perfeição. Não fosse a friaca, que bate 10 graus no meio do dia, estaria tudinho sem defeito. Já tive que comprar um par de luvas, meia-calça, chapéu e cachecol. Estou parecendo uma inglesinha, de bochechas rosadas e tudo. A não ser pelas olheiras, que já estão quase no queixo, claro... Já dominamos o tube, já sabemos onde fazer comprar em lugares mais baratinhos, aproveitamos promoções e descontos até para visitar museus e monumentos. Voltarei insuportável...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Estratégia Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top