728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 23

    Aprendam

    O site Bolsa de Mulher divulgou importantes dados em sua última pesquisa: perguntaram a cerca de 50 homens, de 18 a 50 anos, das mais diversas classes sociais e regiões do país, o que mais irrita na cama. O sexólogo José Roberto Paiva, do Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, que ajudou na interpretação geral dos dados coletados na nossa pesquisa, acredita que o resultado final é um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. Mas que as queixas existem e devem ser levatas em consideração por ambos os lados.

    NOJINHO - Cerca de 39% dos entrevistados enumeraram pequenas situações recorrentes que lhes marcaram profundamente, relacionadas a condições externas ao rala e rola. Por exemplo, o excesso de preocupação com a aparência durante o ato sexual e a aversão física a elementos típicos da situação.

    NEUROSES FEMININAS - Mulheres que não se liberam e parecem estar transando com algum tipo de remorso conseguem acabar com qualquer excitação. Queixa de 24% dos entrevistados.

    INDIFERENÇA - O diálogo sexual também foi enumerado na nossa pesquisa. Mulheres silenciosas ou indiferentes irritam aproximadamente 17% dos nossos entrevistados.

    ORGASMO - Para finalizar os dados, um tema controvertido na sexualidade feminina também aborrece os homens: o orgasmo. Mais especificamente a ansiedade pelo orgasmo, citada por 13% daqueles que responderam à pesquisa.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Aprendam Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top