728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, junho 25

    La pelicula

    Michael Fassbender (foto) bateu o martelo. Entre viver o Magneto de X-Men: First Class e o vilão de Homem-Aranha 4, segundo o Showbiz 411, o ator britânico escolheu o filme sobre o começo da equipe mutante.
    Fassbender se junta a James McAvoy (Charles Xavier) e Benjamin Walker (Fera). First Class narra como a amizade de Xavier e Erik Lensherr, o Magneto, desandou quando as opiniões dos dois sobre a relação entre os homo sapien e os homo superior entrou em rota de colisão.

    Matthew Vaughn dirigirá X-Men: First Class em Londres.

    A estreia está marcada para 2 de junho de 2011.
    ****
    Breck Eisner, o diretor de Sahara, que recentemente assinou A Epidemia (The Crazies), está responsável pelo remake de Fuga de Nova York. Em entrevista ao Moviehole, ele diz que já tem um preferido para substituir Kurt Russell no papel de Snake Plissken.

    Tudo indica que seja Timothy Olyphant (foto), o protagonista de A Epidemia, o homem.

    Mas... ainda não há nada discutido junto à New Line/Warner Bros.

    Enquanto o projeto não anda, A Epidemia segue com estreia no Brasil marcada para 30 de julho.
    ****
    Ano passado, quando Footloose completou 25 anos, anunciaram que seria produzido um remake pra celebrar a data e nada mais se falou. Mas parece que agora a coisa vai andar. Parte do elenco já foi escolhido, bem como o novo protagonista.

    Na primeira versão, que virou clássico nos anos 1980, Ren McCormick era interpretado por Kevin Bacon. Agora, o Ren dos anos 2000 será o ator, dançarino e coreógrafo Kenny Wormald.

    Queeeemmmm???

    O ator ainda é pouco conhecido. Kenny (foto) esteve no elenco de O Balconista 2 e You Got Served, mas sempre escalado como bailarino, além de estar e nas séries da MTV gringa Dancelife e Center Stage: Turn it Up. E tamblém já esteve em turnê como parte do corpo de baile de Justin Timberlake e The Pussycat Dolls.

    Foram confirmados ainda os atores Dennis Quaid, e a quase desconhecida Julianne Hough no papel da mocinha do filme, Ariel Moore. Além de Miles Teller, também um novato, estar escalado. A direção é de Craig Brewer e o roteiro, de Craig e Jon Hartmere.

    Com informações do NetMovies
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: La pelicula Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top