728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, junho 25

    O indefectível

    Uma coisa me incomoda deveras nesta Copa do Mundo - além da bobeirite aguda de certos apresentadores de programinhas esportivos de fim de noite: será que só eu notei o truquezinho mequetrefe da Cristiane Pelajo para esconder a 'pochete' quando é obrigada a sair do plano americano?!

    O que faz aquele papel, mais branco do que roupa de propaganda de Vanish e OMO Múltipla Ação, na mãozinha da apresentadora do telejornal que, certamente, tem à sua disposição um teleprompter de última geração? A indefectível e imaculada folhinha de papel ofício, que parece não ter NADA escrito em sua superfície, fica estrategicamente posicionada. A moça deve ficar com cãimbra no braço esquerdo para manter aquela posição enquanto faz passagens com o Waack ou o Leifert.

    No começo, achei que era impressão minha. Continuei a reparar. Passei a achar que era implicância; afinal, mulheres sempre acham que elas próprias e suas semelhantes precisam perder uns quilinhos. Tomei coragem e comentei. Com um homem. Claro que ele não havia notado nada até aquele momento. Mas os dias foram passando e o que era uma dúvida virou fato: é para esconder a barriga! Só pode ser!

    Alguém precisa dizer para ela que branco chama muita atenção. Principalmente porque ela está sempre de roupa escura. Afinal, precisa alongar a silhoueta...

    Desse jeito, JG vai virar ooooutra coisa.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O indefectível Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top