728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, julho 28

    Cine news

    Taylor Lautner cotado para ser a versão jovem de Wolverine era apenas um boato. Mas X-Men: First Class terá, sim, um pouquinho da saga Crepúsculo: Edi Gathegi, que interpreta o vampiro Laurent na série inspirada nos livros de Stephenie Meyer, teria sido o escolhido para o papel de Darwin, um mutante com poderes de se adaptar a qualquer ambiente.

    A informação é do site Deadline, que também aproveita para desmentir que Aaron Jonhon, de Kick-Ass, esteja confirmado como Ciclope.

    Confirmado, até agora: Michael Fassbender será Magneto, James McCavoy fará Xavier e a estreia será no dia 3 de junho de 2011.

    X-Men: First Class contará como Magneto e o professor Xavier, antes grandes amigos, se tornaram inimigos, além de mostrar a criação da Mansão X, inicialmente chamada Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier.
    ****
    Hit-Girl (Chloe Moretz), de Kick-Ass, O Gato de Botas, de Shrek, Venom, de Homem-Aranha, Les Grossman (Tom Cruise), de Trovão Tropical, Sharpay Evans (Ashley Tisdale), de High School Musical, Lestat (Tom Cruise), de Entrevista com o vampiro, Viúva Negra (Scarlett Johansson), de Iron Man 2, .

    Tudo spin off que vem por aí.

    O Gato de Botas tem estréia prevista para novembro de 2011. A produção da DreanWorks conta com Salma Hayek (Frida) na voz da gata de rua Kitty e Zach Galifianakis (Se beber não case) na voz do inteligente Humpty Dumpty, amigos do bichano, que será dublado novamente por Antônio Banderas (A lenda do Zorro). A história conta a origem do Gato de Botas e como se tornou assassino de Ogros (quando aparece em Shrek 2). Quem dirigeé Chris Miller, que também escreveu o roteiro ao lado de Tom Wheeler.

    Venom, o vilão coadjuvante de Homem-Aranha, ganhará roteiro de Rhett Reese (Monstros S.A) e Paul Wernick, já entregue aos estudios de acordo com os parâmetros determinados pela Sony Entertainment e a Marvel. O início da produção era para 2010.

    De High School Musical, a vilã Sharpay Evans, interpretada por Ashley Tisdale, ganhou spin off. As fabulosas aventuras de Sharpay começou a ser rodado em junho, com estreia prevista para 2011. No filme, Sharpay embarca para Nova York decidida a virar uma estrela da Broadway acompanhada de seu cachorro. A produção será feita para o canal Disney.

    Já o divertido e estranho Les Grossman, personagem de Tom Cruise em Trovão Tropical, lançado em 2008 com Jack Black, Ben Stiller e Robert Downey Jr. é projeto de filme em andamento, segundo o próprio Cruise revelou ao canal E!. Outro personagem também de Tom Cruise que vai ganhar um espaço só seu é o vampiro Lestat (Entrevista com o vampiro), só que dessa vez, segundo especulações ,seria Robert Downey Jr. que faria o papel.

    Depois de Iron Man 2, Scarlett Johansson volta a encarnar a Viúva Negra em Os vingadores, que reunirá todos os super-heróis da Marvel em 2012, e a produtora do filme anunciou que a atriz terá seu próprio spin-off, um filme baseado na sexy personagem ruiva. Sem falar em X-Men Origins: Magneto, com estreia marcada para 2012, e X-Men Origins: Wolverine (2009) e a sequência, que está em planejamento.
    ****
    A Disney divulgou na maior feira de cultura pop do mundo, a Comic Con, um teaser onde Johnny Depp aparece caracterizado como o carismático Capitão, contando um pouco sobre suas novas aventuras. Sentado em uma mesa e bebendo direto do gargalo de uma garrafa de rum, Sparrow usa da ironia para contar que está reunindo uma tripulação para procurar a Fonte da Juventude.

    - Vocês podem ter ouvido rumores de que o Capitão Jack Sparrow está recrutando uma tripulação, pois vai viajar à Fonte da Juventude. Não é verdade! Claro que não! Mas, mesmo se fosse verdade, você não estaria interessado em se unir a mim, estaria? Não? É, imaginei.


    Ao longo do vídeo, o protagonista do filme Pirates of the Caribbean – On Stranger Tides, ainda sem tradução no Brasil, adianta quais serão os perigos encontrados no caminho. Entretanto, ao confessar alguns desses mistérios, o Capitão acaba deixando escapar uma importante novidade para o quarto longa da série.

    - Haverá muitas coisas perigosas no caminho. Incluindo, mas não se limitando a: zumbis, assassinos, sereias e a viciante e vivaz Penélope Cruz. E é por isso que eu não vou! Não não senhor. E é impossível encontrar o lugar de qualquer maneira.

    O filme tem previsão para ser lançado em 20 de maio de 2011.
    ****
    Tony Ramos e Glória Pires estarão de volta em uma nova continuação de Se Eu Fosse Você. Daniel Filho (Chico Xavier) retorna para a cadeira de diretor, com filmagens previstas para começar em 2012.

    Na trama do terceiro longa, os atores não devem trocar de corpos, como nos filmes anteriores. Uma das ideias iniciais para o roteiro é a de transformá-los em crianças em corpos de adultos.

    Com informações dos sites virgula.com.br, bordelencantado.com.br e estrelando.com.br
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Cine news Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top