728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, julho 3

    Movies

    Depois da onda dos vampiros, parece que os lobisomens sejam a próxima bola da vez. A atriz e cantora Kylie Minogue foi escalada, segundo o site Metro UK, para integrar o elenco de Jack e Diane, dirigido e roteirizado por Bradley Rust Gray, no qual irá interpretar uma lobisomem lésbica.

    Alison Pill (Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada) foi confirmada para protagonizar o longa, no qual viverá um romance com Minogue.
    ****
    A Sony Pictures anunciou, em um evento realizado em Cancun, no México, o nome do ator que interpretará o novo Homem-Aranha/Peter Parker no novo filme da série Spider-Man, agora comandada por Marc Webb. O filme ainda não tem título oficial, mas a data prevista para a estreia é 3 de julho de 2012.

    Andrew Garfield.

    O ator, de 27 anos, atualmente trabalha com a Sony Pictures no filme A Rede Social, sobre a criação do Facebook e recentemente esteve em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.

    As filmagens começarão em dezembro, e Garfield começará a se preparar para o papel imediatamente.
    ****
    A atriz Alice Eve, que esteve cotada para viver a Peggy Carter do filme do Capitão América, teve um destino mais interessante. Pelo menos deve ser assim que a maioria dos cuecas que conheço pensará ao imaginar a moça a bordo do uniforme de Emma Frost em X-Men: First Class.

    Com informações dos sites CineClick, Omelete e Judão
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Movies Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top