728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, julho 2

    + tititi

    Ia só fazer um update, mas achei que muita gente não veria. So... virou novo post.

    Lembrei que o nome da personagem de 'Rosane Goffman' na primeira versão da novela era Eduarda. Aí, fiquei megacuriosa e fui fazer uma pesquisinha básica na web enquanto o povo aqui do trabalho ainda tá no climão de dor de corno com a eliminação do BR na Copa e não se fala em outra coisa (ou seja; tem ninguém me vigiando!).

    E... claro que minha memória falhou! Primeiro, a personagem é Eduarda sim, mas a atriz é a Betty Goffman! O Bob, parceiro dela na trama, era vivivo pelo Rodolfo Bottino, e o nome verdadeiro da personagem era Lupercínio. O sobrenome do Ariclenes/Victor Valentin era Almeida. O casalzinho Romeu & Julieta se chamava Luti e Valquíria, e o galã de olho azul que fez par com Myrian Rios (Gabriela) era Paulo Castelli (Pedro).

    Mas foi confirmado que a novela teve um bocado de gente fazendo participação especial como clientes e manequins dos dois costureiros/estilistas. Olha a fila: Mila Moreira, Maria Isabel de Lizandra, Arlete Sales, Mônica Torres, Irene Ravache, Raul Gazolla, Íris Bruzzi, Ísis de Oliveira, Monique Evans, Veluma.

    E para registro: a perua da Cláudia Raia no remake era vivida por Sandra Bréa na versão original; era meu sonho de consumo o cabelão da personagem de Thaís de Campos, que faz uma manec a fixa no elenco. Um luuuuuuxo! Na época, é claro...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: + tititi Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top