728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, julho 7

    Prévia

    Parei com as expectativa em torno de Ti-ti-ti. Vasculhando a web em busca de informações sobre as personagens de 2010, deparei com algumas notícias desagradáveis sobre a "obra" de Maria Adelaide Amaral que me deixariam de cabelo em pé, não fosse a minha muy bien feita progressiva.

    A infeliz vai manter personagens principais, mas vai alterar a trama em alguns pontos. E alguns deles são primordiais. A Marta, mãe da Gabriela, por exemplo, deixa de ser só azeda para se tornar manipuladora ao extremo. Provavelmente, a historinha paralela entre Gabi e Pedro perderá mais do que 50% da graça!

    Sem contar que vai virar um samba do crioulo doido, porque a Rafaela (Marília Pera), de Brega & Chique, e o Mário Fofoca (Luiz Gustavo), de Elas por Elas, vão aparecer, além de outros personagens de Plumas & Paetês, Te Contei?, Locomotivas, Champanhe e Marrom Glacê. Virou uma homenagem ao Cassiano Gabus Mendes. Mas eu acho que isso não será uma boa ideia...

    Fora que essa regravação da Rita Lee tá chata pracacete...

    OMG! Pensei que nunca diria isso na minha vida!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Prévia Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top