728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, julho 7

    10.10.10

    Os astros não mentem jamais. Portanto, muita atenção ao período iniciado no dia 26 de junho, com três ocorrências astrológicas muito significativas num espaço de cinco semanas (de 26 de junho a 4 de agosto). São elas:

    · O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho

    · O Eclipse Solar em 11 de Julho

    · O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz

    O eclipse da lua cheia do dia 26 de junho, segundo os especialistas, prepara o caminho. Mas pode ser uma espada de dois gumes: ou funcionará como impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente, ou sua intensidade poderá romper o campo áurico e levar a uma espiral descendente. Depende de como lidar com ela – se reage com impaciência e emoção ou se utiliza sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna.

    O eclipse solar total de 11 de julho será visível sobre a China por três a quatro horas e sugere que a mudanças surgirão. A grande dica para a data é centrar nos nossos desejos, porque a sua manifestação e poderes são amplificados. Será um momento perfeito para resolver projetos remanescentes, questões de expressão artística ou manifestação do desejo, de acordo com estudiosos dos astros.

    O alinhamento dos planetas será feito a partir da Terra - uma linha reta de seis planetas com o sol no meio; Urano, Júpiter e Mercúrio de um lado do sol enquanto Venus, Saturno e Marte se alinham no lado oposto. A Terra será, portanto, perpendicular a esse alinhamento, formando um gigante T, que também se assemelha à forma de cruz. A conclusão desse alinhamento, iniciado em 13 de junho, será marcado pelo eclipse solar do dia 11 de junho, que poderá ser observado no hemisfério sul.

    Essa configuração dos cinco planetas e os ângulos a ela associados representam um frequência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica, de acordo com os astrólogos.

    Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as ações. O ideal é que sejamos cautelosos e façamos um esforço extra para manter a integridade dos campos áuricos. Pensar antes de falar e não permitir que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, aflores, é uma dica fundamental para o período, que só termina em agosto.

    A orientação é para que todos meditem intensamente sobre os atributos que desejam alcançar no eclipse solar, pois a capacidade de ser criativo, na fase do eclipse solar, é realmente amplificada também. É um momento perfeito para resoluções e, surpreendentemente, para expressão artística ou manifestação dos desejos.

    Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito. É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de cada um de nós. Então, utilizem a fase intermediária entre os eclipses para decidir quem realmente somos, para que estamos aqui e o que faremos com os anos que ainda nos restam nesta jornada.

    A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipse são o caminho para o 10-10-10. Utilize esse momento também, e você dará um salto quântico.

    Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.

    Com informações de muitos sites de astrologia
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 10.10.10 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top