728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, julho 1

    tititi

    Lembro de um bocado de coisas sobre a novela tititi, que ganhará um remake na grade a partir deste mês. É impressionante como minha memória seletiva joga fora o que presta e fica só com o que tem pouca ou quase nenhuma relevância. Mas é nessa hora que eu tiro uma ondinha... muito legal ver a cara de espanto das pessoas com a minha 'memória' privilegiada!

    Por exemplo, o que eu guardei vai um pouco além dos óbvios Victor Valentin, Jacques L'Eclair e o batom BokaLoka - que renderam vááárias participações especiais, além das manecas (era assim que falava naquela época) que viviam elas mesmas nos desfiles dos dois estilistas. Digo, sem medo de errar, que a personagem de Rosane Goffman não se chamava Lazinha; ela era da 'turma da Lazinha', junto com seu amigo Bob, que tinha um nome esquisito, tipo Lupércio ou Lupercínio. A Lazinha aparece pouco... era a Claudia Gimenez.

    E as histórias paralelas? Alguém lembra??? Malu Mader, que também estará nesta nova versão, no papel que foi de Marieta Severo, era a filha do André Spina/Jacques L'Eclair, que se apaixona pelo filho do Ariclenes/Victor Valentin, vivido por Cássio Gabus Mendes - um romance bem no estilo Romeu & Julieta; eles chegam a tentar se matar de mentirinha também. Mas a trama que tinha minha maior atenção era a do casal formado por Myriam Rios e um ator galã dos anos 1980, de olho azulzão, que não me lembro o nome.

    O sujeito era um playboy que esnobava a personagem da ex do RC. Acho que ele era filho do Jacques L'Eclair também, e seduziu a moça, que trabalhava no ateliê do costureiro. Puta da vida por ter sido esnobada, a garota finge que está grávida e boca a boca no trombone. A família, com medo do escândalo, faz o cara se casar com a suburbana. A vingança do álamo é que ela trabalha tão direitinho, mas tão direitinho, que o cara se apaixona perdidamente...

    Ainda lembro da cena dele, de joelhos, declarando seu amor à moça...

    Ai, ai... tô romântica...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: tititi Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top