728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 19

    Mundo cine

    De acordo com o Deadline, o cineasta britânico Jenny Ash planeja o filme sobre a vida de Bob Marley. O corte seria a partir do ano de 1977, período posterior ao atentado de morte que Marley sofreu na Jamaica e foi viver em Londres.

    No mesmo ano, Marley descobriu uma ferida no dedão do pé que não cicatrizava. O cantor foi diagnosticado com câncer e, em estágio avançado, teria de amputar o dedo. Quatro anos depois do diagnóstico e da omissão de tratamento, as infecções complicaram o estado de saúde de Marley, levando-oÀ morte, em 1981.

    Ash viveu na Jamaica por muito tempo e se mostra surpreso por ninguém ter feito um filme sobre Marley.

    Mas a pergunta que não quer calar é: quem poderia interpretar a lenda do reggae nas telonas?
    ****
    O site Showbiz 411 tá bancando que a Marvel filmará Os Vingadores em 3D. Se acontecer, será o primeiro filme do Marvel Studios no formato. O site afirma que tudo está certo, embora a informação ainda não seja confirmada oficialmente pelos produtores. O longa do Thor será convertido para 3D e o do Capitão América terá seus efeitos especiais filmados em 3D e o restante, convertido.

    Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012 e reunirá os super-heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremhy Renner), Nick Fury (Samuel Jackson) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).

    A direção é de Joss Whedon. O início das filmagens será em fevereiro de 2011.
    ****
    Whedon contou ao Herald Sun que o longa terá mais de uma protagonista feminina, e ela não será uma super-heroína. Até então, apenas Viúva Negra (Scarlett Johansson), representaria as mulheres na produção.

    Não foi especificado quem será a "outra" mulher, mas os rumores indicam que poderá ser Pepper Pots, interpretada por Gwyneth Paltrow, em Homem de Ferro, Jane Foster, vivida por Natalie Portman, em Thor, ou até mesmo uma nova personagem.

    Façam suas apostas!
    ****
    Durante entrevista para a Entertainment Weekly, Mark Ruffalo foi educado ao responder uma pergunta sobre sua escolha para viver o personagem que, por conta de problemas com os estúdios Disney, foi tirado de Norton.

    - Eu não sinto que esteja substituindo-o. Gostaria de pensar que ele passou o papel para mim.

    Uma curiosidade é que Ruffalo sempre foi fã dos gibis de Os Vingadores e do próprio Hulk, mas que não esperava que um dia chegaria a intepretar algum herói da Marvel.

    - Percebi que terei muito trabalho agora. Cresci lendo comic books. Meus favoritos eram Hulk e Os Vingadores. É muito bizarro pensar que estou neste elenco.
    ****
    O I´ll be back de Arnold Schwarzenegger funciona mesmo. O Exterminador do Futuro retornará mais uma vez aos cinemas em Terminator 3000. É a primeira notícia de uma produção inédita após a Pacificor comprar os direitos da série num leilão. A marca pertencia à Halcyon Media, que foi à falência com Exterminador do Futuro: A Salvação.

    Há poucos detalhes sobre o filme, que será feito pela Hannover House junto com a Bear Entertainment, sob licença da Pacificor. A história envolverá os personagens originais que apareceram em Exterminador do Futuro, de 1984, e que foi dirigido por James Cameron. A produção não deve ser muito violenta, para conseguir atingir um público mais jovem.

    Os trabalhos devem começar no final deste ano.
    ****
    Alice Eve, que chegou a ser anunciada como Emma Frost – a Rainha Branca, em X-Men: First Class, babou. A personagem será interpretada por January Jones, que faz integra o elenco da série Mad Men.

    Além disso, o ator Zoe Kravitz também foi escalado para interpretar Angel Salvadore. Morgan Lily, a atriz-mirim de 2012 será a (bem) jovem Mística; mas ela deve aparecer pouco tempo, já que a personagem será vivida mesmo por Jennifer Lawrence. Bill Milner fará o jovem Magneto, que no longa será interpretado por Michael Fassbender. Também já foram confirmados no elenco Jason Flemyng, como Azazel (pai de Noturno), Oliver Platt (como o Homem de Preto) e Rosey Byrne (como Moira McTaggert).

    As filmagens de First Class começam no dia 30 de agosto, em Londres. Alguém já descobriu quem é que vai interpretar Ciclope e Jean Grey?

    Aida no elenco, James McAvoy como Charles Xavier, Nicholas Hoult como Fera, Caleb Landry como Banshee, Jennifer Lawrence no papel de Mística, Kevin Bacon, Edi Gathegi como Darwin, e todos os outros citados acima.

    A estreia acontece em 3 de junho de 2011, com direção de Matthew Vaughn, o mesmo de Kick-Ass - Quebrando Tudo.
    ****
    Em setembro de 2010, Penélope Cruz e Johnny Depp vão a Porto Rico para filmar cenas de Piratas do Caribe 4. No quarto filme da franquia, Jack Sparrow (Depp) quer encontrar a Fonte da Juventude. Ele acaba encontrando uma mulher por quem foi apaixonado no passado, e se confunde quanto às intenções dela: será a paixão reacendendo ou ela só está interessada na Fonte?

    Tudo se complica quando Sparrow embarca no navio de Barba Negra, pois ele teme, além da mulher que mexe com seus sentimentos, seu grande inimigo.

    Com informações dos sites Cineclick e Capacitor
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Mundo cine Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top