728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, setembro 2

    Enlatados

    Quem acha que este blog é novela e já me acompanha há muito tempo, provavelmente lembrará do post em que contei minha profunda identificação com Mary Tyler Moore. (UPDATE - Ok, fui procurar... linkado!)

    O problema é que fui criada a base de séries e enlatados. Resultado disso é que nem só de família e companhias foi lapidada a minha personalidade. Tenho um quê de personagens no mínimo sui generis. Estes dias, estive analisando a minha porção Jeannie é um gênio. Não sou loira e nem tenho aquela barriguinha chapada que a Barbara Eden desfilava nos anos 1960. Nunca fui chegada a roupinhas cor-de-rosa - só iniciei uma espécie de tratamento cognitivo há pouco tempo, me forçando a comprar algumas coisas na cor. Tampouco, gostaria de morar numa garrafa (apesar de achar a dela bem aconchegante).

    Mas olhando bem de perto, muito perto mesmo, percebi que assimilei um desejo quase inconsciente de resolver tudo num piscar de olhos. Também fico muito feliz em satisfazer meu amo...

    Aí, lembrei da Samantha, em A Feiticeira. Passava na mesma época e, talvez por isso, as duas tenham uma forte presença no meu perfil psicológico. Pena que, neste caso, eu só consiga, com o tempo, algumas rugas, de tanto torcer o nariz...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Enlatados Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top