728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, setembro 8

    Telonas

    Segurem-se em suas cadeiras: Justin Bieber, o queridinho das adolescentes, quer seu lugar no remake de Grease – Nos Tempos da Brilhantina. Nada modesto, Bieber quer o papel de Danny, interpretado por John Travolta na versão original, de 1978. Segundo o The Sun, o cantor já está em negociações com um estúdio.

    Tá achando ruim?

    Pois aperte os cintos, que pode piorar! Para o possível remake de Grease, Bieber já sabe quem considera ideal para viver Sandy (Olivia Newton-John): Miley Cyrus. Quer mais??? Emtão to-toma: Bieber acredita que Susan Boyle seria ótima como diretora do colégio...
    ****
    John Cusack (A Ressaca) tuitou que interpretará o escritor Edgar Allan Poe em The Raven, longa-metragem dirigido por James McTeigue (V de Vingança). De acordo com o blog The Heat Vision, do site The Hollywood Reporter, a trama mostrará os cinco últimos dias de vida de Poe, quando um serial killer aterroriza a cidade de Baltimore com crimes macabros, que são inspirados nos contos do escritor norte-americano. Quando o psicopata sequestra a noiva de Poe, ele se une a um detetive para salvá-la.

    Jeremy Renner, Joaquin Phoenix e Ewan McGregor estão em negociações para participar do longa-metragem.

    The Raven, na verdade, não é uma cinebiografia, mas uma mistura de fatos reais com ficção. As filmagens começam em outubro, na Sérvia e em Budapeste. A estreia está prevista para 2011.

    Com informações do Omelete e ClickCinema
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Telonas Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top